Bioestimuladores de Colágeno

Após os 30 anos começamos a perder colágeno, responsável pela elasticidade da pele.

Os bioestimuladores são substâncias injetáveis, que quando aplicados na pele, estimulam a produção de colágeno e melhoram a flacidez de forma natural.

Além da melhora da flacidez, o aspecto e qualidade da pele, cicatrizes de acne e poros também melhoram.

Os efeitos são graduais e duradouros, e o tratamento pode ser combinado a outros procedimentos, como Ultraformer III e preenchedores.

Hoje a grande tendência é buscarmos os tratamentos que sejam capazes de estimular colágeno, utilizando os preenchedores de forma complementar e evitando exageros.

A aplicação deve ser realizada em pontos estratégicos da face. Priorizamos sempre o uso de cânulas. Conhecendo bem a anatomia, o procedimento se torna bastante seguro.

Podem ser utilizados na face, pescoço, colo, mãos, braços, abdome, glúteos e pernas. No corpo, melhoram flacidez e celulite.

2 Comentários

  • por
    Thais

    Vejo muitos tratamentos para flacidez a custo alto e sem referências claras quanto a qual teria um melhor custo benefício. Para flacidez abdominal os bioestimuladores tem um custo interessante?

    • por
      Alessandra Drummond

      Os bioestimuladores para tratar corpo tem um custo mais alto do que rosto, porque são necessárias mais sessões para atingir um resultado. E tratamentos corporais precisam ser combinados. Bioestimuladores com laser Fotona, com Ultraformer e com Radiofrequencia. Não acredite em quem te prometer milagre com 1 sessão…

Deixe um comentário