Bioestimuladores de Colágeno
Após os 30 anos começamos a perder colágeno, responsável pela elasticidade da pele.
Os bioestimuladores são substâncias injetáveis, que quando aplicados na pele, estimulam a produção de colágeno e melhoram a flacidez de forma natural.
Além da melhora da flacidez, o aspecto e qualidade da pele, cicatrizes de acne e poros também melhoram.
Os efeitos são graduais e duradouros, e o tratamento pode ser combinado a outros procedimentos, como Ultraformer III e preenchedores.
Hoje a grande tendência é buscarmos os tratamentos que sejam capazes de estimular colágeno, utilizando os preenchedores de forma complementar e evitando exageros.
A aplicação deve ser realizada em pontos estratégicos da face. Priorizamos sempre o uso de cânulas. Conhecendo bem a anatomia, o procedimento se torna bastante seguro.
Podem ser utilizados na face, pescoço, colo, mãos, braços, abdome, glúteos e pernas. No corpo, melhoram flacidez e celulite.
2 Comentários
Thais
Vejo muitos tratamentos para flacidez a custo alto e sem referências claras quanto a qual teria um melhor custo benefício. Para flacidez abdominal os bioestimuladores tem um custo interessante?
Alessandra Drummond
Os bioestimuladores para tratar corpo tem um custo mais alto do que rosto, porque são necessárias mais sessões para atingir um resultado. E tratamentos corporais precisam ser combinados. Bioestimuladores com laser Fotona, com Ultraformer e com Radiofrequencia. Não acredite em quem te prometer milagre com 1 sessão…